Tó Zé Ferreira e Paulo Ribeiro lideram Desafio Único

0

A dupla do Alfa Romeo 333, Tó Zé Ferreira e Paulo Ribeiro venceram a segunda corrida do Desafio Único FEUP 3, saindo de Braga na frente do campeonato.

Com o 3º e 4º tempo nos treinos cronometrados, a dupla que corre com as cores da da eni, Asla, Fernando Seabra Lda, Tintas 4CR, Rolar Verde, PD Auto, Safelycar, Diogoana, Espaço Gi, Tzi Designs e Roadgalaxy conseguiu a segunda posição na primeira corrida disputada ontem.

Na troca de piloto, Tó Zé Ferreira sai na frente de Gustavo Moura mas Raul Delgado já estava bastante longe para poder haver luta pelo primeiro lugar. Na corrida de hoje de manhã, saindo do terceiro lugar, a dupla da Roadgalaxy esteve irrepreensível em todos os momentos.

Com uma boa estratégia e estando no lugar certo à hora, a vitória sorriu a Tó Zé Ferreira e Paulo Ribeiro. Com o acumulado de segundo e primeiro lugar, a dupla lidera o Desafio Único FEUP 3 no final da primeira ronda.

No final, Tó Zé Ferreira referiu que " é a melhor forma de começar o ano. Depois de todos os azares de 2014 e das dificuldades que isso acarretou, esta vitória sabe muito bem. O nosso objectivo para a época é terminar nos lugares do pódio e, se continuarmos com este bom ritmo, vamos conseguir cumprir com o que nos propusemos"

 

IMG_7703

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.