Santinho Mendes Competições com tudo pronto para Fronteira

0

 

Com todos os membros da equipa e alguns amigos presentes, a Santinho Mendes Competições levou a cabo no passado sábado uma sessão de testes com vista à participação nas 24 Horas TT de Fronteira 2014.

Num pequeno troço perto da Chamusca José, Vitor Mendes e Carlos Bexiga deram várias voltas ao percurso confirmando as evoluções feitas no Opel Tigra V8 que tornaram o carro agora “mais reactivo, quer a nível de motor, respondendo agora mais rápido, quer a nível de suspensões, já que está mais sensível às afinações e bastante mais fácil de conduzir”.

Além do sonoro Tigra, esteve também presente a nova “arma” da equipa, um Toyota Rav4 preparado segundo as especificações da promoção A com que Santinho Mendes e os Amigos António Vilela e José Perdigão tentarão chegar ao pódium da categoria.

O carro “nasceu depois de uma brincadeira de amigos onde foi lançado o desafio de participarmos juntos nas 24 Horas de Fronteira, metemos literalmente mãos à obra, já que a preparação foi integralmente feita pela equipa e o resultado foi este Toyota que estamos confiantes que seja fiável, divertido de conduzir e que se tudo correr como o previsto nos levará a um bom resultado”.

As 24 Horas TT de Fronteira terão inicio no próximo dia 27 para as verificações administrativas e técnicas, prosseguindo dia 28 com os treinos livres e cronometrados, estando a partida para a grande maratona marcada para as 14 horas de sábado dia 29.

 

SMC_grupo tigra+rav4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.