Bernardo Maia e Gonçalo Rodrigues foram Vice-Campeões

0

 

Na Categoria FEUP 2 o 1º lugar do Desafio Único 2014 já se encontrava definido. Para os restantes lugares do pódio eram várias as equipas em luta para os alcançar Nesta categoria, só no final das duas corridas desta prova seria possível estabelecer a classificação absoluta. A dupla Bernardo Maia /Gonçalo Rodrigues do Punto 217 mostraram no Estoril Racing Weekend estarem em grande nível na pilotagem e concentração, tendo as dificuldades começado nos treinos cronometrados com problemas de uma transmissão.

Assim, só foi possível um 3º e um 6º lugar para as linhas de partida das duas provas que se desenrolaram no fim de semana. Na primeira corrida, a jovem dupla Maia e Rodrigues obtêm o 3º lugar, mesmo com a entrada do safety car em pista e com um problema mecânico numa das mangas de eixo. Na segunda corrida, partindo de 6º já seriam dificuldades suficientes para esta dupla, acrescida com interrupção da mesma devido a um acidente entre dois alfas, mesmo nestas condições, obtiveram um 4º lugar.

Os jovens Bernardo Maia / Gonçalo Rodrigues mostraram ao longo deste fim de semana e da restante época o espirito de vencedores alcançando assim os títulos de vice-campeões no trofeu, na montanha e na velocidade.

 

bernardo_maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.