test

José Rodrigues procura bom resultado no Algarve

0

Depois do período tradicionalmente de férias, José Rodrigues está de regresso à competição no Troféu Abarth 500 Portugal que desta vez visita pela primeira vez o Autódromo Internacional do Algarve.

Será no fim-de-semana de 31 de Agosto e 1 de Setembro que o piloto de Braga irá enfrentar mais uma pista desconhecida para si, não sendo este fato impeditivo de tentar lutar por um dos principais lugares dentro do aguerrido pelotão que está presente aos comandos dos pequenos carros italianos.

Atualmente na liderança entre os pilotos com menos de 25 anos, e no quarto lugar da classificação geral, muito perto de entrar nos três primeiros, não deixa de ser positiva a prestação do jovem piloto da capital do Minho neste seu primeiro ano no automobilismo de velocidade: “Mais uma vez vou confiante e preparado para desfrutar ao máximo um circuito onde nunca competi”, refere José Rodrigues, que explica ainda o objetivo para mais esta ronda: “Para esta penúltima jornada, como ao longo de todo campeonato, o principal objetivo é conseguir adquirir mais quilómetros, mais competição, para poder evoluir cada vez mais. Porém, não escondo a ambição de obter cada vez melhores resultados classificativos”.

Com o aproximar do final da competição, as posições na tabela classificativa começam a definir-se o jovem piloto de Braga está consciente disso: “Vai ser um fim-de-semana muito competitivo, porque será uma jornada onde a classificação se começará a definir. Todos vão querer estar ao melhor nível para conseguirem os seus objetivos. Por minha parte, espero reforçar a liderança nos sub-25, e no campeonato geral manter a onda dos resultados positivos”, concluiu.

 

 

jose_Rodrigues_260813

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.