Velocidades.pt suspende actividade

0

O Velocidades.pt entrou no passado dia 7 de Abril num período de suspensão em termos de publicação de noticias. É com muito pesar que tomamos a decisão de fazer um “pit stop” num portal que perfaz em 2022, duas décadas de existência. Afazeres profissionais que provocam uma manifesta falta de tempo para continuar a actualizar o portal, são a principal causa para este desfecho, mas não explicam tudo.

O actual panorama do desporto automóvel nacional, onde a competitividade é um assunto do passado, é também um factor de desmotivação para nós, desmotivação essa que aumenta ainda com os actos e palavras de pessoas hipócritas, mentirosas e de um arrepiante baixo valor profissional. Falamos de pessoas que detém cargos de responsabilidade nas diversas vertentes do desporto automóvel nacional e que passam impunes ao crivo do bom senso das autoridades desportivas e muitas vezes das autoridades judiciais.     

Estes 20 anos de trabalho e empenho altruisticamente gratuito, compensaram pelo muitos milhares de pessoas que diariamente nos seguiram e nos ajudaram a tornar o portal Velocidades.pt num dos mais  importantes do restrito panorama da imprensa nacional especializada no desporto automóvel nacional. Não nos sentimos no entanto reconhecidos por muitas das entidades responsáveis, que se aproveitaram da nossa divulgação sem no entanto nos dirigirem uma única palavra de agradecimento, para essas, o nosso desprezo.

Sabemos que fomos importantes para ajudar ao desenvolvimento do desporto automóvel nacional, quando este aconteceu… Sabemos que fomos competentes, isentos e atentos ao fenómeno desportivo, sem nunca estarmos comprometidos com nada nem ninguém que pudesse colocar em causa a  nossa isenção.

Voltaremos, se entretanto estiverem reunidas as condições para que tal cenário se concretize, caso contrário seremos mais uns dos que desistiram de dar tempo e trabalho a um desporto que não nos merece.

Terminamos com uma palavra de agradecimento para os muito milhares que nos seguiram ano após ano, fazendo com que as muitas horas que “perdemos” com este projecto valesse a pena! Muito obrigado a todos! Vemo-nos por aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.