Troféu GasGas de visita à bonita vila de Góis

0

A pacata vila beirã de Góis, receberá já no próximo domingo toda a caravana, para a segunda jornada pontuável para o Troféu Enduro GasGas Portugal 2022. Depois da jornada de abertura realizada em Tábua, os pilotos inscritos no troféu monomarca, estão obviamente desejos de competição.

O experiente Góis Moto Clube, que recebera recentemente mais uma jornada do CNTT, o “Paraíso do Todo-o-Terreno” preparou e como vem sendo tradição, um verdadeiro enduro. Um percurso com cerca de 47 km´s (especiais incluídas) no concelho de Góis, três bonitas especiais – CT no crossódromo local – Carvalhinha (cerca de 6 km´s do paddock), ET junto à estrada EN342 em direção a Arganil (1 km do paddock) e a EXT na Casa Branca (a 2 km´s do paddock), três controlos horários e uma ZA.

Vítor Menezes – GasGas Portugal | Jetmar, comentou: “Esta será a segunda jornada pontuável para o nosso troféu. Temos novos pilotos inscritos, a competição está animada e temos a certeza que em Góis haverá muita luta pelos lugares cimeiros. De destacar que já este fim-de-semana iremos ter novidades em parceria com a TT Cronometragens. Ao longo da prova, todos irão conseguir acompanhar especial-a-especial o troféu GasGas pelo nosso sistema de pontuação”.

Após cumprida a primeira jornada, na liderança da competição está Marcelo Bandeira – MCWork. Beneficiando obviamente pelo fator casa, o piloto beirão irá tentar segurar o primeiro lugar no troféu (ele é também o vencedor da edição 2021). Em termos pontuais, em segundo lugar está o “crossista” Fábio Costa – MomentoTT e em terceiro Alexandre Silva – MCWork.

Em Góis, o dia de sábado será dedicado às verificações administrativas/técnicas, pelo que todos os participantes do Troféu Enduro GasGas Portugal, devem passar a partir das 16h pelo paddock da Jetmar | GasGas Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.