Isaac Rosa com excelente arranque em Espanha

0

No regresso ás pistas e ao campeonato espanhol de velocidade, o ESBK, Isaac Rosa assinou o seu melhor resultado de sempre na competição ao fechar ambos os dias num muito positivo 18º lugar.

Aos comandos da Kawasaki Ninja 400 com as cores da Moto Vargues o piloto de Loulé levou para Jerez de La Frontera forte ambição algarvia e depois de dois dias de testes para preparar o arranque do campeonato foi na 18ª posição entre os 34 pilotos presentes que se qualificou.

Nas duas corridas realizadas no circuito andaluz Isaac foi o 18º classificado na geral e um dos dez melhores no troféu Kawasaki, sendo ainda o melhor dos pilotos lusos em pista na primeira corrida, e o segundo mais veloz na segunda corrida da competitiva classe.

‘Estou muito feliz com o começo do Campeonato de Espanha onde obtive o meu melhor resultado conseguindo assim andar no top 20 da geral e no top 10 do Troféu Kawasaki. Eu e a minha equipa estamos focados nos objetivos e vamos trabalhar para dar o nosso melhor. Obrigado a todos pelo apoio!!!’

Isaac Rosa fechou assim da melhor forma o arranque do ESBK 2022, regressando agora a Portugal para preparar a primeira etapa do campeonato nacional de velocidade nos próximos dias 14 e 15 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.