Miguel Campos venceu a primeira prova do Toyota Gazoo Racing Iberian Cup

0

Não poderia ter começado da melhor forma a primeira prova do Toyota Gazoo Racing Iberian Cup, que se realizou no decorrer da primeira etapa do Azores Rallye, que consagrou como vencedores a dupla Miguel Campos / Nuno Rodrigues da Silva, que estiveram aos comandos de um Toyota Yaris GR, assistido e preparado pela Inside Motor.

Tirando a primeira especial disputada, Miguel Campos / Nuno Rodrigues da Silva lideraram toda a restante prova, tendo ainda vencido quatro dos seis especiais de classificação, para terminar com mais de 50 segundos para o segundo classificado nas contas do Toyota Gazoo Racing Iberian Cup.

À chegada ao final do rali, já depois de saborear o champagne da vitória, Miguel Campos comentou que “foi uma excelente vitória. Era quase tudo novo nesta prova, nomeadamente o carro, e não sabíamos qual seria a nossa competitividade face à concorrência. Logo na fase inicial percebemos que estaríamos na discussão dos primeiros lugares, embora tenhamos perdido 15 segundos fruto de uma pequena saída de estrada por causa do muito nevoeiro e da lama. Na primeira passagem das Tronqueiras, começamos a ganhar tempo aos adversários e fizemos uma boa gestão até ao final, poupando um pouco a mecânica no mau piso. O Toyota mostrou ser um carro bom e equilibrado e com fiabilidade, por isso ficamos satisfeitos e motivados para as próximas provas.

Um agradecimento à equipa Inside Motor que esteve muito profissional e a todos que nos apoiaram na estrada. Estou muito feliz por esta vitória que nos abre boas perspetivas para esta competição”.

A próxima prova do Toyota Gazoo Racing Iberian Cup é o Rali de Auga, também disputado em pisos de terra, que se disputa dias 6 e 7 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.