António Maio vence nas serras de Góis e Arganil

0
  • Campeão Nacional repete triunfo e destaca-se no CNTT

António Maio venceu de forma categórica o Raide TT de Góis, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022 que se disputou este fim-de-semana nas magnificas pistas de Góis e Arganil.

A prova organizada pelo Góis Moto Clube contou com um lote de pilotos muito fortes, pelo que o piloto da Yamaha partiu para esta competição consciente que não seria uma competição fácil de superar. Apesar da dureza do traçado, António Maio conseguiu impor-se e imprimiu um andamento muito eficaz que lhe permitiu vencer todos os setores seletivos disputados tendo terminado a corrida com uma vantagem de quase três minutos para o segundo classificado.

“O Raid de Góis é uma prova bastante divertida. Foi muito técnica e dura e qualquer distração podia sair cara. Felizmente a prova correu bem e não tive problemas nenhuns. É sempre bom sair das corridas com a vitoria e sem dúvida que fico muito feliz com este resultado. Tenho ainda que agradecer à minha equipa a preparação da moto que estava cinco estrelas”, contou António Maio.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 23 e 24 de abril com a disputa do Raid da Ferraria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.