Tiago Monteiro prepara FIA WTCR em Most

0

O FIA WTCR arranca brevemente e Tiago Monteiro esteve nos últimos dois dias no traçado de Most na República Checa ao volante do Honda Civic Type R TCR do Liquid Moly Team Englster a preparar o início da temporada.

Dois dias de intenso trabalho para o campeonato que se avizinha dos mais competitivos dos últimos anos e que este ano retoma o figurino habitual de 10 jornadas e com visita marcada para o Circuito de Vila Real em Julho.

Concluído o trabalho para estes dois dias, Tiago mostrava-se satisfeito com a adaptação à nova equipa, mas também por retomar a actividade desportiva: “O campeonato está a chegar e temos de estar bem preparados. Foram dois longos dias de trabalho em condições climatéricas boas, o que facilitou. Preparar todos os detalhes é fundamental”, começou por referir.

Desta forma o Liquid Moly Team Englster e Tiago Monteiro centraram-se em: “Simular situações de qualificação e corrida e claro testar actualizações mecânicas e de chassis. Este teste foi de especial importância não só ao nível competitivo, mas também para me ajustar à nova equipa. Mas já me sinto em casa, o que será óptimo para o trabalho que vamos desenvolver até à primeira corrida. Até agora parece tudo no caminho certo.”, disse o piloto português desejoso de regressar à pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.