Team Armindo Araújo com novas cores em 2022

0
  • A mesma ambição e objetivo

Pelo terceiro ano consecutivo, Armindo Araújo aposta no Skoda Fabia Rally 2, na estrutura da The Racing Factory para lutar pela conquista do título absoluto no Campeonato de Portugal de Ralis.

Sem alterações estruturais, o Team Armindo Araújo apresenta-se para a nova temporada com a mesma ambição e determinação de lutar pelas vitórias e pela reconquista do título. “A continuidade do projeto com o Skoda e a The Racing Factory foi sempre a primeira opção para voltarmos a disputar o CPR em 2022. Toda a equipa fez um excelente trabalho durante estes dois últimos anos e tenho a certeza que regressamos ainda mais fortes para lutarmos pelos nossos objetivos”, começou por dizer o piloto de Santo Tirso.

Renovadas foram também as parcerias com os sponsors que acompanham Armindo Araújo há longos anos, aos quais se juntam em 2022 três novos parceiros. “É com enorme satisfação que recebemos neste nosso projeto a Winprovit, a Casa da Passarella e a Daros Malas. A entrada de novas marcas ou empresas, que se juntam aos que já estão connosco, mostram que o trabalho que temos realizado ao longos dos anos é muito positivo. A todos fica a nossa promessa de continuar a lutar sempre para colocar as suas cores no patamar mais alto dos ralis em Portugal”, disse ainda o hexacampeão nacional.

E as cores sempre foram e continuam a ser a imagem marcante de um carro de ralis. Para esta temporada, o Team Armindo Araújo desvendou já a nova decoração do seu Skoda Fabia Rally 2. “Este ano optamos por mudar um pouco as cores do nosso carro, e mudamos o fundo branco para um tom escuro. Sem alterar a identidade que utilizamos até aqui, temos agora uma imagem mais robusta e dinâmica”, concluiu Armindo Araújo.

Com oito provas para disputar em 2022, o Team Armindo Araújo começará em breve a preparação da nova temporada, com a realização de testes que permitam chegar ao arranque do Campeonato de Portugal de Ralis na máxima força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.