Equipa Meyer Shank Racing Acura vence as Rolex 24H de Daytona

0

Demonstrando determinação e resiliência na corrida contra o relógio com um frio atípico para a Florida, a equipa Meyer Shank Racing Acura foi a grande vencedora do 60º aniversário da Rolex 24 At DAYTONA, fazendo parte da equipa Tom Blomqvist, Helio Castroneves, Oliver Jarvis e Simon Pagenaud, que mostraram a harmonia perfeita entre homem e máquina, enquanto testam os limites do esforço humano e o know-how da engenharia.

Tendo ganho a Rolex 24 At DAYTONA pela segunda vez consecutiva, Helio Castroneves afirma “É tudo sobre acreditar. Todos acreditámos que conseguíamos fazê-lo e do esforço que isso requeria. No entanto, quando alcançamos algo como fizemos hoje, é impagável. Tu tentas tudo o que podes para ganhar aquele Rolex”.

Em linha com a tradição da corrida, os vencedores ganham um Oyster Perpetual Cosmograph Daytona especialmente gravado para reconhecer este feito e a dedicação e excelência necessárias à vitória. A Rolex tem estado associada a esta lendária corrida de 24 horas e celebra este ano o 30º aniversário de parceria, apoiando o teste exato às competências, perseverança e resistência feito aos participantes e às suas máquinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.