Luís Portela Morais sobe ao 7º lugar entre os SSV no Dakar 2022

0

Luís Portela Morais, navegado por David Megre, voltou a estar em excelente plano no Rali Dakar 2022 ao terminar a etapa com 287km cronometrados em torno de Wadi Ad-Dawasir no 11º lugar, resultado que permitiu ao piloto do BP Ultimate SSV Team subir ao sétimo lugar da classificação geral SSV.

“A nona etapa está concluída. Era uma especial curta, mas complicada. Não era uma etapa ao nosso gosto porque era bastante rápida e só no final tivemos algumas dunas. No entanto, correu bem e conseguimos subir para o sétimo lugar da geral o que é positivo. Estamos contentes por estarmos no final de mais uma jornada, mas ainda falta muito Dakar e o objetivo continua a ser chegar ao fim sem problemas”, afirmou Luís Portela Morais no bivouac de Wadi Ad-Dawasir após concluir a etapa.

Realiza-se amanhã a décima etapa do Rali Dakar. A especial disputada entre Wadi Ad-Dawasir e Bisha vai contar com 374km cronometrados e será uma das mais rápidas desta edição da prova. É importante ter em mente que a pressa é inimiga da perfeição especialmente quando se pretende navegar sem erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.