Guilherme Gomes com Team Pavo Rueda nas competições internacionais

0

Apostado em vingar além fronteiras em 2022, Guilherme Gomes irá alinhar com as cores do Team Pavo Rueda nos Campeonatos Europeu e Espanhol de Motocross. Esta parceria irá proporcionar à jovem promessa nacional, todo um acompanhamento por parte do experiente treinador badajocense Javier Pavo Moreno.

Além de usufruir de um know-how com vários anos de competição ganhadora, Gui Gomes terá ainda oportunidade de treinar com alguns dos principais valores europeus da modalidade, que estarão em competições como seus companheiros de equipa.

“Já tive oportunidade de trabalhar com o Pavo em alguns estágios, mas esta época tudo será diferente. Iremos ter acesso a componentes específicos e a toda a experiência de uma das mais conceituadas equipas jovens na Europa. Estou muito motivado e quero conseguir que isso se reflita nos resultados. Este será um ano muito especial e onde me quero definitivamente afirmar, seja cá em Portugal, seja além fronteiras. Neste momento já temos tudo praticamente definido, já estive em Espanha com a equipa e estou desejoso que comecem as corridas” comentou Gui Gomes.

O Campeonato Espanhol de Motocross tem início marcado para o final de março (26 e 27 de março – Cádiz), pelo que o Europeu começará no mês seguinte em Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.