Mário Patrão continua a melhorar no Dakar

0

Melhorando a sua performance de dia para dia, Mário Patrão, apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, averbou na quinta etapa do Rally Dakar, que hoje se disputou em torno de Riyadh, a quarta posição da exigente e desafiante classe Original by Motul, resultado que lhe permitiu reentrar no Top 10 da geral, aproximando-se de forma significativa das primeiras posições.

O Campeão Europeu de Bajas, tem conseguido imprimir um excelente andamento associado a uma navegação sem falhas, o que lhe permite escalar progressivamente lugares na tabela classificativa, não só da classe destinada aos pilotos “male moto”, mas também na classificação geral absoluta.

Para o piloto que conta com o apoio da LUSÍADAS SAÚDE, o setor seletivo de 346 km “tinha um pouco de tudo, mas era rápido. Tinha pedra, rios e acabava com dunas. Correu tudo bem. Algumas pedras que se encontravam em zonas rápidas vão exigir alguma atenção na revisão da moto que vou fazer agora, pois fizeram alguns estragos, mas só posso dizer que a moto se portou lindamente. Foi mais um dia em que foi preciso apostar numa boa gestão do tempo, da moto, e navegação. Agora é hora da mecânica. Foi mais um dia muito positivo, felizmente. Gradualmente estou a imprimir o ritmo que pretendo.”.

Amanhã, dia 7 de janeiro, o piloto apoiado pela A&M COSMÉTICA vai disputar a 6ª etapa que terá uma especial de 404 km, a segunda desta edição em forma de loop, em torno de Riyadh. Os pilotos de moto farão o percurso que hoje foi efetuado pelos carros. Vão explorar o oeste da capital, numa etapa que dará por concluída a primeira semana de prova. Será preciso estar em alerta máximo relativamente às muitas interseções que existem na primeira parte da especial. As dunas aparecem a meio do percurso e terão uma extensão de cerca de 40 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.