Rodrigo Seabra inicia temporada 2022 na América

0

Encerrada a época 2021, Rodrigo destacou-se pelo seu percurso e resultados no Campeonato Europeu Iame, no campeonato britânico, nas finais mundiais em Adria, Itália, e no SKUSA SuperNationals24 em las Vegas onde Rodrigo encerrou assim a época em miniX30.

O jovem piloto Português, que completou 11 anos no passado dia 22 de Dezembro, vai estrear-se na categoria Júnior X30 nos Estados Unidos da América, sendo o piloto mais novo de sempre a fazê-lo.

Rodrigo Seabra vai assim disputar 4 corridas do SKUSA Winter Tour USA, a primeira corrida de jornada dupla já este fim de semana de 7 a 9 de janeiro, e a segunda prova nos dias 11 a 13 de Fevereiro, no emblemático circuito de Homestead em Miami, Florida.

Inserido na equipa Americana Orsolon Racing, Seabra irá debater-se em pista com 42 adversários muito experientes, com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos, onde o objectivo será ganhar o máximo de experiência e evolução enquanto Piloto.

Inicia-se assim a preparação para um ambicioso programa em 2022 – “Estou muito feliz por conseguir entrar nesta categoria com chassis grande, sendo o piloto mais novo de todos a fazê-lo!
Estou ansioso para ver o que posso fazer contra pilotos mais velhos e mais experientes que eu!” – afirmou o piloto que carrega ao peito o nome Remax e mais uma vez irá representar Portugal além fronteiras.

Poderão acompanhar todos os resultados nas páginas de Redes sociais de Instagram e Facebook em @therodrigoseabra bem como no site oficial www.skusa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.