Francisco Mora quer confirmar título de campeão nacional no Estoril

0

O Circuito do Estoril recebe, no próximo fim de semana, a quarta e última ronda do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV e Francisco Mora está muito perto de assegurar o seu sexto título de campeão nacional. Piloto do Porsche 911 GT3, que faz equipa com Francisco Abreu, só precisa de terminar uma das corridas para ser campeão.

Os cinco títulos de campeão nacional de Velocidade e as demonstrações de talento em diferentes pistas em Portugal e no estrangeiro fazem de Francisco Mora um dos valores mais consensuais do automobilismo português. No próximo fim de semana, o piloto do Porto poderá reforçar ainda mais o seu palmarés e sagrar-se hexacampeão nacional, caso confirme a conquista do título do Campeonato de Portugal de Velocidade, onde juntamente com Francisco Abreu, conquistou oito vitórias nas nove corridas disputadas até ao momento.

O piloto do Porsche 911 GT3 sabe que basta pontuar numa das três corridas do próximo fim de semana, no regresso ao Circuito do Estoril, para chegar ao seu grande objetivo da temporada. “Sim, é verdade que estamos muito próximos do título, mas vamos para o Estoril concentrados em fazer um trabalho profissional, desde logo nos treinos. É importante chegarmos às corridas com o carro bem afinado para as condições que encontrarmos e, assim, evitarmos surpresas. Tem sido, de facto, uma época muito positiva e tanto eu como o Francisco (Abreu) queremos fechar o ano com chave de ouro”, afirmou Francisco Mora, cujo Porsche é preparado e assistido pela experiente Veloso Motorsport.

Recorde-se que, além do título absoluto, Francisco Mora e Francisco Abreu também estão em posição ideal para conquistar o título da categoria GT Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.