Team Consilcar muito satisfeito com presença na Baja Oeste de Portugal

0

• Prova é novidade no calendário do CPTT
• Equipa destaca centralidade geográfica do evento

Num ano de intensa atividade desportiva, o Team Consilcar tem já no próximo fim de semana, dias 15 a 17 de outubro, o próximo desafio. O destino é a Baja Oeste de Portugal, uma novidade absoluta no calendário do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno.

Um evento que percorre as regiões de Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Cadaval e Sobral de Monte Agraço e que a equipa vê com muito agrado, conforme sublinha Edgar Condenso: “É muitíssimo bom para a modalidade o surgimento de novas provas e, neste caso, com a particularidade da proximidade de Lisboa. É uma excelente forma de promover o campeonato e, naturalmente, os pilotos e equipas que lhe dão corpo.”

Uma baja disputada numa localização geográfica de grande importância para o Team Consilcar. “Vai ser um fim de semana de festa, no qual teremos a oportunidade de contar com a presença dos nossos patrocinadores e de todos os que acompanham o percurso da Consilcar há já vários anos. Estamos muito satisfeitos por isso”, enalteceu o piloto, que é navegado por António Serrão.

A prova reserva dois dias de ação, com um Prólogo e dois Setores Seletivos que perfazem um total de 278.70 quilómetros ao cronómetro. “Acreditamos que será uma baja tendencialmente mais técnica, marcada por zonas encadeadas e lentas, ainda que previsivelmente com algumas zonas rolantes. Mas, acima de tudo, estamos curiosos para perceber que tipo de percurso é que a organização desenhou numa zona bem mais povoada e diferente daquelas que geralmente recebem as provas de todo-o-terreno.”

Um desafio que o Team Consilcar encara com otimismo, tendo metas bem definidas: “Vamos dar o nosso melhor, com o objetivo de evoluirmos gradualmente ao volante da Ford Ranger e, sobretudo, divertirmo-nos”, realçou Edgar Condenso.

A acompanhar a equipa do lado de fora do cockpit, Nuno Silva deixa um agradecimento: “Muito obrigado a todos os que nos apoiam, em particular os nossos patrocinadores. Obrigado também à nossa equipa, famílias, amigos e adeptos. Deixamos desde já o convite para estarem presentes na Baja Oeste de Portugal e fazermos a festa juntos. Vemo-nos lá!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.