“Campeões” Ramos e Chaves no Festival de la Velocidad – Barcelona

0

A Fanatec GT World Challenge Europe fechará as contas no próximo fim de semana em Barcelona. Duas semanas após ter consagrado Miguel Ramos e Henrique Chaves na Pro-AM da Sprint Cup, desta vez terá lugar a ultima batalha da Endurance Cup 2021.

Ainda muita coisa por decidir na Endurance Cup com os títulos da Pro-Am e da Silver em disputa em Barcelona. A Barwell Motorsport tem quase garantido o título de equipas na Pro-AM através da liderança de Miguel Ramos e Henrique Chaves que têm 21.5 pontos de avanço, quando estão apenas 26 em disputa nesta ultima corrida. A dupla Portuguesa terá desta vez a companhia de Adrian Amstutz no Lamborghini #77. A única equipa que lhes pode eventualmente fazer alguma sombra, será a constituída por Valentin Pierburg e Dominik Baumann no Mercedes-AMG #20 que para Barcelona contarão com o reforço Martin Konrad.

Para além de liderarem a classificação por equipas, Ramos e Chaves ainda poderão vencer o titulo da Pro-AM global pois lideram com 24.5 pontos de avanço sobre os mesmos adversários do Mercedes #20, “Sem duvida alguma que o nosso principal objetivo foi alcançado há duas semanas em Valência com a conquista da Sprint Cup. No entanto e chegados a esta altura do Campeonato e estando bem posicionados na Endurance e na classificação global, é claro que não descuraremos a oportunidade. Vamos lutar como de costume pela melhor classificação possível e pelo que temos vindo a fazer este ano, não fugiremos à nossa responsabilidade de conquistarmos o primeiro lugar”, comentou Miguel Ramos na antevisão da prova.

Horário Previsto para o próximo fim de semana:

Sábado dia 9

09:00 10:30 Free Practice

13:40 – 15:10 Pre-Qualifying

Domingo, 5

09:00 – 09:15 Qualifying 1

09:22 – 09:37 Qualifying 2

09:45 – 10:00 Qualifying 3

15:00 – 18:00 Race ( 3 horas, rolling start)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.