Joaquim Machado vai lutar por um lugar no pódio

0

É já no próximo fim de semana que Lousada recebe o Campeonato de Portugal de Ralicross.
Joaquim Machado está muito motivado. O Peugeot 208, preparado pela Kaxa & Motor, está a postos. Está tudo pronto para mais um fim de semana de muita adrenalina.

O piloto da Kispo, que vai competir em casa, vai lutar por um lugar no pódio. Não será uma tarefa fácil, dada a quantidade e qualidade dos adversários.
Para o evento do Eurocircuito da Costilha, estão inscritos dezassete pilotos, na Super 1600, divisão que está ao rubro. No entanto Machado não se deixa intimidar.

“Vou dar o meu melhor. Gosto de correr em Lousada, a minha terra”. Afirmou Machado, continuando. “Ver as bancadas com público vai ser mais um incentivo. Mas, com o aproximar do final do Campeonato, as situações dentro de pista podem, facilmente, colocar tudo a perder. Espero que tudo corra pelo melhor”. Esta é a sexta prova das sete prevista para esta época. Cada vez mais são os pontos que falam mais alto.
O piloto lousadense ocupa o quinto lugar na classificação do Campeonato, embora sem a classificação da prova de Sever do Vouga, que ainda se encontra suspensa.

Esta será a primeira prova, após Covid, com público. Machado conta com o apoio dos amigos e, à semelhança do habitual, lutará até ao baixar da bandeira de xadrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.