Montalegre lança campanha de bilhetes para o Mundial de Rallycross

0

O Cooper Tires World RX of Montalegre (16 e 17 de outubro), prova portuguesa do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross, terá uma capacidade total de 6.000 espectadores nas bancadas do Circuito Internacional de Montalegre. No próximo fim de semana, os adeptos do World RX poderão aproveitar uma campanha especial: um desconto de 30 por cento no valor de todos os bilhetes e passes de dois dias.

A campanha será válida durante 48 horas, entre as 00h00 da próxima sexta-feira e as 23h59 de sábado, estando disponível em https://montalegre.bol.pt.

A organização, a cargo do Município de Montalegre, está empenhada em garantir mais um espetáculo de grande nível no circuito barrosão, que receberá quase 60 carros e pilotos. Será o regresso das estrelas mundiais do Rallycross a Montalegre, uma pista que, recorde-se, recebeu a primeira prova da história do Campeonato do Mundo FiA, em 2014.

O plantel do Cooper Tires World RX of Montalegre terá quase seis dezenas de máquinas e pilotos, distribuídas pelas várias corridas do programa: FIA World RX1 (Mundial de SuperCars), FIA Euro RX3 (Europeu de S1600). Kartcross e Kartcross Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.