Alexandre Borges focado na vitória em Lousada

0

Pilotos e máquinas, já se encontram em contagem decrescente, para o regresso do Campeonato de Portugal de Kartcross, à Pista da Costilha, já no próximo fim de semana de 9 e 10 de outubro.

Uma das presenças confirmadas, é o piloto da NelaSport, Alexandre Borges, focado em brindar novamente a sua equipa e patrocinadores, com o lugar mais alto do pódio, em Lousada.

“Estou determinado em vencer novamente na Costilha. Foi aqui a Prova de abertura do Campeonato, onde venci e pretendo amealhar uma nova vitória, já no próximo fim de semana. É uma Pista que apresenta um traçado que me agrada bastante, rápida e sem margem para erros, mas onde me sinto bastante confortável. Por isso, o plano só poderia ser rodar no limite, do princípio ao fim e procurar saborear novamente a vitória”, refere Alexandre Borges.
Face ao levantamento das restições, no âmbito da pandemia de COVID-19, esta prova já contará com público nas bancadas, encontra-se também assegura a transmissão via streaming, através do Facebook e Youtube.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.