Rafaela Peixoto com o sétimo posto no final das SS300

0

No encerramento do seu primeiro ano de competição na animada e discutida classe Supersport 300, provavelmente a mais concorrida no campeonato nacional, Rafaela Peixoto confirmou o sétimo posto na classificação final do mesmo.

Este Domingo, depois de qualificar na nona posição a piloto da Rame Moto atacou decidida as 12 voltas da corrida e foi na oitava posição que recebeu a derradeira bandeira de xadrêz do ano, conseguindo com este resultado integrar o quarteto de pilotos que terminou e pontuou em todas as provas do campeonato.

‘Acho que atingimos todos os nossos objectivos em pleno. Este foi um ano de descoberta e aprendizagem mas também um ano de superação pois tudo era novo. A condução da 300 é muito diferente da Moto5, as pistas…foi simplesmente fantástico mas tudo se deve também á minha equipa que esteve sempre ao meu lado em todos os momentos. Estou muito feliz pelo que conseguimos e desejosa que chegue 2022 porque queremos continuar a evoluir.’

Palavras da jovem piloto que contou no Estoril com o apoio da madrinha da equipa, Rita Guerra, que mais uma vez esteve na boxe da equipa que assegurou igualmente o título nacional absoluto na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.