‘Pole position’ para Filipe Albuquerque em Laguna Seca

0

Filipe Albuquerque foi o piloto mais rápido na sessão de qualificação do Campeonato Norte Americano de Resistência em Laguna Seca. O piloto português consegue assim mais um ponto para as contas do campeonato que lidera.

Desta forma, vai largar para a corrida de 2h40m da melhor posição da grelha o que lhe abre boas perspectivas para conseguir a vitória que ambiciona: “Estou muito contente por ter conseguido fazer a ‘pole’. Não só porque é importante em termos de contas do campeonato, mas também porque em Laguna Seca a primeira curva, é uma curva apertada para a esquerda e é importante estar na parte de dentro da pista. Correu tudo na perfeição!”, começou por referir o piloto de Coimbra.

Amanhã, Filipe e o seu companheiro de equipa, Ricky Taylor, sabem que não será uma corrida fácil: “Estamos todos muito rápidos, todos com muita vontade de ganhar. Espera-nos uma luta renhida, mas estou confiante que desta vez, a vitória será nossa. Confiança não nos falta”, rematou o piloto português.

Amanhã pelas 22.10h, hora portuguesa, arranca a oitava jornada do campeonato que pode ser acompanhada em: https://www.imsa.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.