Toque compromete resultado final de Leonel Sampaio

0

Mação recebeu, a 4 e 5 de setembro, a quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross. Leonel Sampaio, piloto do Stand TopCar, apresentou-se como um sério candidato aos lugares do pódio.

Com corridas muito disputadas, o piloto lousadense ficou a menos de um quarto milésima do vencedor da terceira corrida. A diferença foi 0.219 milésimos de segundo, um tempo excelente para Sampaio e o Skoda.

O Skoda Fabia, preparado pela Kaxa & Motor, estava no seu melhor, a dupla piloto-viatura demonstrou que tem capacidades de estar nos lugares cimeiros.

Grelha a postos para a meia final, com Leonel Sampaio na primeira linha. O Skoda arranca bem e coloca-se na frente do pelotão, tudo levava a crer que o piloto iria manter a posição. No entanto foi vítima de um toque, o Skoda fica atravessado e sem hipóteses de continuar a corrida.

Nada mais havia a fazer a não ser dar por terminado o fim de semana e lamentar o sucedido. Lamentar que um fim de semana que poderia ter sido excelente, tenha terminado desta forma.

Resta esperar pela próxima corrida, em Sever do Vouga e ter esperanças que a prova corra melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.