Manuel Alves quer voltar a lutar pelas vitórias no Kia GT Cup em Braga

0

» Depois do triunfo alcançado no Estoril, Manuel Alves ruma este fim de semana ao Circuito Vasco Sameiro, em Braga, apostado em discutir novamente os primeiros lugares do Kia Picanto GT Cup.

» Jovem piloto da Trofa, de apenas 18 anos, tem sido um dos protagonistas da categoria Júnior e quer reforçar aspirações ao título.
O KIA GT Cup terá no próximo fim de semana a penúltima jornada da época, em Braga, depois das rondas disputadas em Portimão e no Estoril. Manuel Alves chega à prova bracarense motivado pelo andamento e pelo resultado obtido no Circuito do Estoril, onde garantiu a sua primeira vitória no troféu organizado pela CRM e pela Kia Portugal.

O piloto da equipa Veloso Motorsport acredita ter encontrado as melhores afinações para o seu Picanto GT Cup e agora quer prolongar o bom momento de forma, para reforçar a candidatura ao título da categoria Júnior.

“É sempre motivador regressar à competição, depois da paragem para férias”, afirmou Manuel Alves. “Estávamos parados desde julho e recentemente fizemos um pequeno teste no Estoril, que serviu sobretudo para recuperar algum ritmo com o carro. Senti-me bem e claro que a vitória no Estoril nos deu ainda maior motivação e confiança para as provas que faltam. Neste momento, temos que nos focar em fazer um bom trabalho em Braga e acumularmos o máximo de pontos possível”, referiu o jovem piloto da Trofa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.