Leonel Sampaio parte à conquista de Mação

0

O Ralicross regressa às pistas já no próximo fim de semana, 4 e 5 de setembro. A prova marca o regresso do público às pistas.

Leonel Sampaio está pronto para a próxima prova, o palco é o Circuito da Boavista em Mação. Esta é a quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross. O Skoda Fabia, preparado pela Kaxa & Motor, está pronto para mais uma corrida.

O piloto do Stand Top Car está motivado, espera-se que as férias tenham trazido melhor sorte para o piloto. Durante a primeira parte da época, a sorte tem andado arredada do piloto lousadense. Com o Skoda a não terminar a prova nas melhores condições.

A divisão Super 1600, onde corre Sampaio, é extremamente competitiva. Qualidade e quantidade é o mote nesta divisão, quer se fale de viaturas, quer se fale de concorrentes. Mação será mais uma prova, extremamente competitiva, numa divisão em que todos os pilotos tentam alcançar o pódio.

Leonel Sampaio dará o seu melhor, o objetivo é o melhor lugar possível. Tem faltado uma pontinha de sorte para que piloto e viatura possam demonstrar do que são capazes.

Pela primeira vez, após a pandemia, o público marcará presença no circuito. Mais um motivo para ser uma grande festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.