Rafaela Peixoto de regresso ao Algarve 

0

É com natural ambição que Rafaela Peixoto regressa este fim‑de‑semana ao Autódromo Internacional do Algarve para aquela que será a penúltima prova do seu ano desportivo.

Naquele que é o seu ano de estreia nas Supersport 300 a piloto de Sintra tem vindo a crescer ronda após ronda na classificação final de cada corrida e a sétima posição na geral do campeonato moraliza a piloto da Kawasaki Ninja 400. Moralizada mas não deslumbrada, é assim que vai enfrentar a segunda e derradeira visita do campeonato á ‘Montanha Russa’.

‘Cada prova que passa é uma vitória. A nossa evolução tem sido constante e reflecte o bom trabalho que temos vindo a fazer. Chegamos a Portimão na sétima posição do campeonato, com o quinto lugar perto, mas acima de tudo queremos continuar a evoluir pois esse é o nosso foco para este primeiro ano.’

Com 29 pontos já conquistados Rafaela irá assim despedir-se do asfalto algarvio para esta época de 2021, para já marcada por uma evolução positiva e empenho total por parte da piloto junto da equipa da Rame Moto que este ano a recebeu na sua boxe. No Domingo o objectivo é festejar mais um dia positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.