Motos ‘invadem’ Góis

0
  • Góis Moto Village

São muitas as actividades ao redor do mundo da moto que enchem as ruas da Vila de Góis ao longo deste mês. Tradicionalmente mês da sua tradicional concentração Agosto volta a trazer de novo o som dos motores e o colorido dos capacetes e equipamento para as margens do Ceira, mas agora num formato totalmente distinto e não apenas durante quatro dias como acontecia com o evento que mais forasteiros e amigos leva á localidade.

Cinema, feira, demonstrações, exposição e passeios não vão faltar um pouco por toda a vila, o mesmo se passando com acções de condução defensiva, exposição fotográfica ao redor da concentração e momentos de conversa com motociclistas e não só. Tudo unido pelo fio condutor que são as motos numa vila que sempre acarinhou e abraçou o regresso dos motociclistas aos seus domínios.

ACAMPAMENTO DISPONÍVEL

Limitado a 1500 pessoas e com devida autorização por parte das entidades oficiais será possível – com um custo de 15 euros – acampar entre os dias 12 e 15 de Agosto no Parque do Baião. Será obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID da EU ou um teste com resultado negativo e as inscrições podem ser feitas em: https://www.ticketline.sapo.pt/…/gois-moto-village…

As motos estão de volta a Góis…em Góis ‘Tá-se bem!’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.