LA Motorsport com fim-de-semana quase perfeito

0

Montalegre recebeu, no passado fim de semana, 24 e 25 de julho, a quarta prova do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Para Luís Almeida, da LA Motorsport, o fim de semana foi positivo, terceiro nos treinos cronometrados. O piloto parte para a primeira corrida na pole da terceira série, conquista um segundo lugar à geral. Apesar de ter sido vítima de alguns toques, logo no arranque, que lhe comprometeram um lugar melhor.

A quarta corrida de qualificação foi feita de trás para a frente, lamentavelmente não foi apresentada a bandeira azul, a um piloto que estava a ser dobrado, com as dificuldades provocadas pela chuva e a falta de visibilidade, acabou com a viatura encaixada na dele.

Termina as corridas de qualificação numa boa posição, apesar de todos os percalços da qualificativas, Luis Almeida, arranca da sexta posição. Numa corrida alucinante, leva o seu LBS RX 01 até ao quarto posto na final.

De salientar o trabalho incansável e constante da LA Motorsport que, como sempre, tudo fez para manter as viaturas nas melhores condições.

A restante armada LBS RX 01, fez o seu melhor. Jorge Gonzaga arrecadou o lugar mais alto do pódio. João Pinheiro conquistou o décimo segundo lugar da final. Pedro Marques e Tiago Pinto ficaram de fora da final.

Pedro Marques, piloto assistido pela LA Motorsport, esteve bem nas corridas de qualificação. Um toque na meia-final, deixou a RX 01 sem uma roda. O piloto não conseguiu completar as sete voltas da meia-final.

Fora do Ralicross, mas em LBS RX01, Dinarte Nobrega, venceu no Troféu Regional de Rampas Amak. Luís Almeida agradece à equipa e patrocinadores todo o apoio. O Campeonato de Portugal de Kartcross volta em setembro, no circuito da Boavista, Mação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.