Naama Rosa estreia-se com a Ninja em Portimão

0

É com justificada motivação devido ao 10º lugar conseguido na prova anterior realizada no Circuito do Estoril que a Naama Rosa ruma ao Autódromo Internacional do Algarve este fim‑de‑semana para discutir a terceira corrida do ano no campeonato nacional de velocidade.

Apesar de conhecer o mundialista traçado que tem como pano de fundo as já mundialmente conhecidas ‘eólicas’ de Monchique, esta será a primeira vez que a jovem de Loulé vai percorrer o mesmo aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 com as cores da Motovargues, um desafio que e encarado com a ambição que marca a piloto algarvia desde o início da sua carreira.

‘Pronta para mais uma corrida desta vez no Autódromo Internacional do Algarve. Para este fim‑de‑semana tenho como objectivo ‘bater’ os meus recordes de pista no circuito e todas as minhas metas pessoais. Sendo a minha primeira prova nesta pista inserida na classe Supersport 300 estou muito ansiosa e emocionada espero obter os melhores resultados possíveis. Agradeço a ajuda e o apoio de todos os meus familiares, amigos e patrocinadores.’

Palavras da jovem algarvia que dividirá mais uma vez a boxe da equipa de Loulé com Isaac Rosa, sendo eles a única dupla de irmãos no campeonato nacional, inédita mesmo a nível mundial nas duas rodas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.