Madalena Simões ambiciona nova subida ao pódio em Portimão

0

O Campeonato Nacional de Velocidade regressa à pista em Portimão já nos dias 24 e 25 de Julho, com a realização da terceira prova da temporada, uma nova ronda – a primeira a sul – que terá Madalena Simões novamente aos comandos da Yamaha R3 com as cores da Frammenti Racing Team.

A piloto de Negrais já teve oportunidade de treinar no circuito algarvio com a sua nova equipa, dando boas indicações em termos de tempos ao longo dos dois dias de trabalho. Madalena tem realizado, até ao momento, a melhor temporada desde o começo da sua passagem pela categoria Supersport 300.

A classe apresenta o maior número de inscritos desde o seu início em Portugal, onde a piloto com o #22 se tem destacado, tendo já tido a oportunidade de subir ao pódio, na segunda prova realizada no Circuito do Estoril.

Madalena Simões mostrou-se motivada na antevisão da prova, admitindo que “tem sido uma grande temporada, a melhor de sempre! Estou a trabalhar bastante na preparação física e junto da equipa, com treinos em pista. Temos melhorado muito e sabemos que poderemos estar novamente na frente em Portimão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.