Gonçalo Capote estreia-se em Portimão

0

A terceira prova da temporada de 2021 do Campeonato Nacional de Velocidade, a disputar já nos próximos dias 24 e 25 de Julho no Autódromo Internacional do Algarve, marca não só o regresso do Team Dias ao traçado algarvio, como marca também a estreia de Gonçalo Capote na “montanha russa” mundialista.

Gonçalo lidera a tabela de pontos na categoria Moto5, depois de vencer no Estoril a segunda jornada da temporada e tudo fará, junto com o Team Dias, para converter esta estreia a Sul, numa nova vitória, que poderá colocar piloto e equipa ainda mais líderes no campeonato nacional.

Para Capote esta “é uma prova que tenho esperado ansiosamente por realizar, uma vez que será a minha estreia em Portimão, um traçado espectacular! Vamos trabalhar bastante nas sessões de treinos para conhecer a pista e adaptar-me. Tudo farei para obter a ‘pole-position’ e a vitória!”

Tiago Dias mostrou-se confiante na chegada a Portimão, revelando que “o Gonçalo tem cumprido um programa de treinos extenso e esta será uma experiência nova, num novo circuito. Sei que se vai adaptar e vamos trabalhar para obter boas voltas que nos possam colocar na frente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.