Joaquim Machado motivado para Montalegre

0

Montalegre é a prova que se segue, já no próximo fim de semana, 23 e 24 de julho. Esta é a quarta prova a contar para o Campeonato de Portugal de Ralicross Super 1600.

Joaquim Machado, aos comandos do Peugeot 208, preparado pela Kaixa & Motor, é um dos candidatos ao pódio. Numa divisão muito competitiva, em que algumas vezes a competitividade ultrapassa os limites do desportivismo.

O piloto da Kispo, vai para Montalegre motivado. Em mira está o lugar na classificação do Campeonato, onde ainda não foram contabilizados os pontos da última prova.

Sempre lutador, Machado tem como objetivo amealhar o mais número possivel de pontos. E, claro a presença na final. Com o número de concorrentes na Super 1600, será necessário fazer meias-finais, onde a sorte também tem uma palavra a dizer, pois é ela que poderá deitar por terra um fim de semana excelente.

Mesmo não podendo controlar o fator sorte, a equipa lutará para marcar presença nas finais e conquistar o melhor lugar possivel, numa luta de “titans” que é a Super 1600.

O Ralicross está desfalcado em termos de público nas bancadas, fruto da situação pandémica que vivemos. A prova pode ser acompanhada nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.