Leonel Sampaio quer chegar à final em mais uma etapa do CNRX

0

O próximo fim de semana, o Circuito Internacional de Montalegre, vai receber a quarta prova dos Campeonatos de Portugal de Ralicross e Kartcross 2021. O lousadense, Leonnel Sampaio, é um dos inscritos na divisão mais competitiva do ralicross nacional, a Super 1600. Com desaseis inscritos a divisão promete grande adrenalina e corridas muito disputadas.

O piloto do Stand To Car, aos comandos do novíssimo Skoda Fabia, é um dos candidatos aos primeiros lugares. Sampaio não tem tido a sorte do seu lado nas corridas anteriores. O campeonato começou mal para o piloto, com um acidente que o deixou de fora da primeira corrida.

A meta para esta época é rodar, conhecer o carro e a concorrência. Vindo de uma divisão bem menos competitiva e com menos “cavalos”, Sampaio tem demonstrado uma boa adaptação ao carro.

O Skoda Fabia, preparado e assistido pela Kaxa & Motor, tem-se mostrado à altura da concorrência, falta agora a consagração com um bom lugar na final. Não podemos esquecer que só a presença na final é “meia vitória”, uma vez que só metade dos inscritos o conseguirá fazer.

As contas para as meias-finais começam logo na primeira qualificação, todas as corridas contam para um bom lugar nas meias finais. Um bom lugar e uma pontinha de sorte é o mote para a final. Sampaio bem merece a tal pontinha de sorte.

Numa divisão em que só os milésimos separam os concorrentes, a adrenalina e competitividade não vão faltar. Começando logo no sábado, após o almoço, as corridas prolongam-se até domingo pelas 16 horas, altura em que serão as finais.

Sem publico, conforme dita a lei, a prova pode ser acompanhada pelas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.