Alexandre Borges quer lutar pelo pódio em Montalegre

0

Alexandre Borges, atual líder do Campeonato de Portugal de Kartcross, parte para a segunda passagem do Campeonato, pela capital do Misticismo, determinado em lutar pelo pódio.

Depois de um fim de semana onde viu goradas as suas aspirações, na Final de Sever do Vouga, fruto dos danos provocados no seu Semog Bravo, em consequência de alguns toques, o piloto da NelaSport, viaja para o Circuito Internacional de Montalegre, focado em ser um dos protagonistas em pista e voltar a subir ao lugar mais alto do pódio.

Nesta, que é uma das pistas mais rápidas de todo o Campeonato, os níveis de concentração, têm que estar sempre no máximo, ao longo das várias corridas, fator que contribuirá certamente, para corridas emocionantes, que podem ser acompanhadas via live streaming, uma vez que a prova decorrerá sem a presença de público nas bancadas, face às medidas de contenção da pandemia de COVID-19.

“Vamos com o objetivo de lutar pelo pódio, mas conscientes que a tarefa não se avizinha fácil. O Campeonato está ao rubro, com um lote muito vasto de pilotos extremamente rápidos. Arrisco mesmo a dizer, que esta é provavelmente, uma das edições mais competitivas dos últimos anos. Queria deixar um agradecimento especial para a minha estrutura, que foi incansável, para ter o Kartcross nas melhores condições para Montalegre”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.