LA Motorsport com fim de semana em grande

0

A LA Motorsport, representante em Portugal dos chassis de Kartcross LA Base, teve um fim de semana em grande, quase perfeito.

Em Sever do Vouga, no Campeonato de Portugal de Kartcross By Diatosta, estiveram seis concorrentes em LBS RX01. O primeiro lugar do pódio é da marca, assim como o terceiro.
Uma excelente prestação da marca, num fim de semana que foi extremamente disputado.
Mas os RX01 não ficaram por aí, Dinarte Nóbrega obteve o primeiro lugar no troféu regional de rampas Amak.

Na pista do Alto do Roçario, em Sever do Vouga, compareceram seis viaturas da marca. Jorge Gonzaga arrecadou o primeiro lugar, Luís Almeida acompanhou-o ao pódio, no lugar mais baixo.
Pedro Marques, cuja viatura é assistida pela LA Motorsport, tirou um excelente sexto lugar na final.
De fora da final ficaram mais três pilotos em LBS, de lembrar que o Campeonato de Kartcross além de extremamente competitivo, conta com um grande leque de participantes.

João Pinheiro, Tiago Pinto e José Mota não foram além das meias-finais. Uma pena, dada as prestações dos pilotos durante o fim de semana. José Mota foi vítima de um acidente, na meia-final, que deixou o seu RX01 um pouco maltratado ao nivel da mecânica.

Bem se pode afirmar que a LA Base Motor Clube está extremamente bem representada no nosso país, onde soma lugares no pódio e excelentes prestações dos seus pilotos.

A próxima prova é já nos dias 24 e 25 de julho, no Circuito Internacional de Montalegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.