Emoções ao rubro no Alto do Roçário

0
  • Primeiro dia de competição da 3ª jornada do RX Portugal by Diatosta repleta de emoções fortes.

Depois de uma manhã marcada por nevoeiro cerrado e algo persistente, bem como por alguma chuva, a chegada da tarde trouxe consigo o sol, por entre nuvens, é certo, e temperaturas bem mais quentes e em consonância com as emoções vividas em pista neste que foi o primeiro dia de competição da terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross by Diatosta, que tem lugar no traçado do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

Um dia que ficou marcado pelo aparatoso acidente sofrido por Oscar Ortfeld. O líder dos Super Car seguia no encalço do estreante Pedro Matos e em busca da primeira vitória do fim-de-semana, mas viu as aspirações caírem por terra ao capotar por várias vezes após um embate numa das barreiras naturais da pista. Foram mais de dez cambalhotas dadas pelo Ford Fiesta, que ficou em muito mau estado, mas com o piloto a sair ileso do contratempo… LER MAIS…

Almeida e Gonzaga ao ataque no Alto do Roçário

Com mais de duas dezenas de pilotos inscritos nesta terceira jornada do RX Portugal de by Diatosta que tem lugar este fim-de-semana na pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, as corridas de Kartcross revelaram das mais animadas deste sábado, com três séries competitivas em cada uma das duas corridas de qualificação.
Ainda assim, no final das contas Jorge Gonzaga e Luís Almeida foram os que se revelaram mais fortes…. LER MAIS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.