Leonel Sampaio tem por objetivo chegar à final

0

O Vouga Sport Clube organiza a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralicross. Esta é a terceira jornada da época.

Leonel Sampaio é um dos concorrentes, após uma segunda prova em que pode rodar com o Skoda Fabia II, preparado pela Kaxa & Motor. Tudo apontava para uma final excelente.

O piloto do Stand Top Car era sexto após mangas, partia para as meias-finais na primeira linha. Ocupou o quarto posto no pelotão até que um despiste terminou com a sua prestação.

Com duas provas em que a sorte parece estar contra o piloto lousadense, Sampaio já só pretende terminar a prova. “O objetivo para esta prova é simples, ir à final. A estreia do Skoda não está a correr muito bem, já vimos que o carro está à altura da concorrência, mas ainda não conseguimos mostrar o seu valor”.

De lembrar que a divisão Super 1600 é a divisão mais competitiva do nosso campeonato, onde os pilotos têm andamentos muito aproximados.

O Circuito do Alto do Roçario recebe a prova, mas as bancadas estarão vazias. Exigência da época de pandemia que nos afeta a todos. Entretanto as corridas podem ser acompanhadas via redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.