João Pinheiro revê objectivos em alta

0

Está tudo a postos para a participação de João Pinheiro na terceira prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, a prova realiza-se já nos próximos dias 3 e 4, no Circuito do Alto do Roçario em Sever do Vouga.
O jovem albicastrense, que fará a sua terceira prova a contar para o campeonato, está motivado. Pinheiro tem vindo a demonstrar os seus dotes de condução, ao conseguir lugares muito acima do que seria espectável.

A meta da equipa, para esta primeira época no campeonato, há muito que foi ultrapassada. Inicialmente a motivação era deixar o piloto rodar e habituar-se à extrema competitividade da modalidade. Mas logo na primeira prova, os objetivos tiveram que ser revistos, pois a condução do piloto assim o exigiu.

Pinheiro, ao volante do seu LBS RX01, tem conseguido marcar presença nas finais de Kartcross. Situação que só por si já é um grande feito, considerando que mais de metade dos concorrentes ficam de fora.

Não contente em alinhar na final, João Pinheiro tem vindo a ocupar um lugar no “Top Ten”, entre os pilotos com muita experiência e considerados a “elite” do Kartcross nacional. Para Sever do Vouga, o objetivo é obter um lugar entre os dez primeiros na final.

Sem público nas bancadas do Circuito do Alto do Roçario, devido à pandemia que vivemos, a prova poderá ser acompanhada via streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.