André Monteiro tem o pódio como objetivo

0

André Monteiro não tem sido bafejado pela sorte com o Citroën Saxo, a viatura fez uma estreia “cheia de birras”. Problemas com a caixa de velocidades deixaram o piloto fora da corrida de Montalegre.

Para Sever do Vouga, que se realiza já no próximo fim de semana, 3 e 4 de julho, a Da Luz Portugal resolveu o problema da caixa, assim como fez uma verificação geral ao Saxo, na tentativa de antecipar possíveis problemas.

Bastante triste com a última prova, o jovem da Série Original, tem como objetivo o pódio no Circuito do Alto do Roçario. Acima de tudo, espera-se que o recém-adquirido Citroën Saxo colabore com o piloto e que demonstre que está à altura da concorrência.

Esta terceira prova do Campeonato, segunda com o Saxo, será mais um teste à viatura. Que se espera que esteja no seu melhor, dando oportunidade a Monteiro de repetir os feitos que seu Pai, Artur Monteiro, conseguiu no passado fim de semana no Estoril. Artur Monteiro, a competir no Campeonato de Velocidade, também em Citroën Saxo rubricou duas vitórias na sua classe.

A equipa está motivada, mas, evidentemente, receosa. A juventude da viatura começou por ser um problema, no entanto, à semelhança do que sempre fez, a Série Original Team vai dar o seu melhor para trazer consigo um dos troféus, de preferência o do primeiro lugar.

O Ralicross de Sever do Vouga realiza-se à porta fechada, devido à pandemia que vivemos. A prova pode ser acompanhada nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.