Arrancou o Campeonato de Portugal de Veículos Elétricos

0

Terminada a primeira parte do segundo dia de competição, a edição 2021 do Oeiras Eco Rally Portugal fica marcada, até agora, por um assinalável êxito desportivo.

A classificação, sublinhada por uma renhida “luta ibérica”, é, nesta altura, liderada pela dupla espanhola Eneko Conde/Lorenzo Serrano, ao volante do carro n.1, Kia E-Niro, seguidos pela equipa portuguesa Pedro Morais/Sílvia Coutinho (carro n.7), em BMW i3, e do carro n.8, Renault Zoe, da dupla Nuno Serrano/Alexandre Berardo.

Da parte da tarde, o rally prossegue com classificativas no concelho de Mafra e termina amanhã, domingo, com as “PRIO Street Stage 1 e 2”, na Avenida Marginal de Oeiras, previstas para as 10.30 e 11.15.

Todas as etapas do Oeiras Eco Rally Portugal pautam-se pelo cumprimento das regras inerentes à estratégia de prevenção, contenção e mitigação da pandemia da Covid-19.

Com um programa de três dias, toda a informação do evento está disponível para consulta em http://www.portugalecorally.com/programme/ e na página de Facebook Portugal Eco Rally.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.