Leonel Sampaio espera melhor sorte em Montalegre

0

Esta que será a segunda prova dos Campeonatos de Ralicross, terá lugar no próximo fim de semana, de 11 a 13, no Circuito Internacional de Montalegre.

Será, também a segunda vez que o Skodia Fabia II de Leonel Sampaio, entra em pista para competir. Na primeira prova, o piloto teve o azar do seu lado e não conseguiu rodar, primeiro vítima da mecânica, depois vítima de um toque que desfez, completamente, a frente da sua viatura. Dando por terminada a prova, logo a seguir à partida.

Sampaio terminou a primeira prova, muito desiludido com a estreia. “Nem chegou a ser uma estreia. Os poucos metros que fiz não deram para testar o carro, pretendia verificar se o carro é competitivo. Foi uma prova azarada, para esquecer. Esperamos que a segunda prova corra normalmente e que a viatura possa mostrar o seu valor”.

O Skoda, após Lousada, foi arranjado e revisto pela Kaxa & Motor, preparador do piloto. Que está confiante na competitividade e fiabilidade da máquina, se o azar andar arredado do piloto, na prova de Montalegre.

Devido à pandemia, o público estará ausente das bancadas, mas a prova pode ser acompanhada online, nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.