Paulo Reis está de regresso ao Ralicross

0

Após umas épocas ausente, Paulo Reis está de regresso ao Ralicross. Tal acontece já no próximo fim de semana, no Circuito Internacional de Montalegre.

Montalegre recebe a segunda prova dos Campeonatos de Portugal By Diatosta 2021, uma época em que a competitividade e a adrenalina está ao máximo. Com excelentes listas de inscritos.

Reis vai competir com o habitual Renault Clio, agora com as cores da LeaseCapital, a viatura foi alvo de melhorias, para para este ano. Um campeonato que se antevê muito competitivo na divisão em que Reis vai alinhar, a Nacional 2RM.

Paulo Reis é um piloto a ter em conta, no que toca a vitorias. Muito rápido e com largos anos na modalidade, é um forte candidato às vitórias.

Nesta altura, ainda não é conhecida a lista de inscritos, mas conta-se com mais de uma dezena de pilotos. Numa divisão em que as diferenças de tempos são muito pequenas, tal é a competitividade existem.
O piloto da Cool Auto foi cauteloso. “Vou lutar, como sempre faço, pelo melhor lugar possível. Estou um pouco fora de ritmo, mas espero estar à altura dos adversários. O objetivo é um lugar no pódio”.

A prova de Montalegre será à porta fechada, devido à pandemia, mas poderá ser acompanhada via “streaming”, nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.