Miguel Oliveira garante melhor qualificação do ano em Barcelona!

0

Pela segunda semana consecutiva em pista foi debaixo de temperaturas dignas de um Verão que vai chegando e com muitos espectadores nas bancadas que Miguel Oliveira e a sua KTM RC16 conseguiram hoje a melhor qualificação do ano.

Após ter assegurado a qualificação directa para Q2 na terceira e última sessão de treinos livres onde tal é possível, Miguel Oliveira confirmou hoje todo o seu potencial junto da KTM ao ser o melhor da marca na qualificação. O piloto de Almada assinou a melhor prestação do ano ao ser o quarto classificados nos treinos cronometrados e foram escassas centésima de segundo da primeira linha da grelha.

‘Um dia positivo, a melhor qualificação do ano até ao momento. Fizemos uma forte terceira sessão de treinos livres mas as condições estavam um pouco mais complicadas durante a tarde. Fiz a minha melhor volta mais tive depois algum azar quando foram mostradas as bandeiras amarelas na Curva 10 aquando da Q2. Vamos abrir a segunda linha da grelha amanhã e espero conseguir uma boa partida para terminar a corrida em força este fim‑de‑semana.’

Ao ficar a apenas 246 milésimas de ‘pole’ Miguel Oliveira mostrou que amanhã quer estar novamente na luta pela vitória e lugares de pódio, tal como no passado Domingo no circuito de Mugello em Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.