Team Dias no Estoril para a segunda prova do CNV Moto

0

Depois do arranque positivo no Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril, com Gonçalo Capote a obter a ‘pole-position’ e a subir ao pódio na segunda posição, o Team Dias regressa ao mesmo traçado para disputar a segunda ronda da temporada de 2021 da categoria Moto5.

Uma vez mais estarão presentes em pista os dois pilotos da equipa liderada por Tiago Dias, Gonçalo Capote e Bárbara Magro, como sempre aos comandos das MIR Moto5. A abertura de época positiva para a equipa lisboeta serve agora de motivação na luta pela vitória na segunda prova, a decorrer nos dias 5 e 6 de Junho, no Circuito do Estoril.

Gonçalo Capote #76
“Os meus objectivos são os mesmos, lutar por obter a ‘pole-position’ novamente e tentar ao máximo lutar pela vitória no Domingo. Sabemos que temos as condições necessárias para o fazer e vamos trabalhar para que seja possível.”

Bárbara Magro #69
“Estou pronta para mais um fim-de-semana no Estoril, onde quero começar desde logo a rodar rápido. Tenho trabalhado muito com o Tiago (Dias) e tenho evoluído bastante em pista. Tenciono ter um bom início de corrida para não perder posições e assim talvez lutar pelo pódio!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.