Naama Rosa com duplo ‘top ten’ no Estoril

0

Em ano de estreia nas Supersport 300 Naama Rosa passou com distinção mais um exame no passado fim‑de‑semana. Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 a piloto de Loulé não só ‘espalha charme’ com o olhar que já conquistou todo o ‘paddock’ como destrói egos em pista ao conseguir resultados cada vez mais expressivos, como confirmam os dois décimos agora ‘assinados’.

Após ter qualificado na 15ª posição a jovem piloto entregou-se á luta em ambas as corridas e foi ganhando posições com o acumular das voltas – 12 em cada corrida – e no final foi com toda a justiça que recebeu a bandeira de xadrês numa brilhante 10ª posição entre os 17 pilotos que iniciaram as corridas junto a Cascais.

‘Foi um fim‑de‑semana muito especial. Poder estar no mesmo ‘paddock’ com o campeonato do mundo Superbike e Supersport foi espectacular e conseguir estar em ambas as corridas nos dez primeiros foi mesmo muito especial. Estou cada vez mais confortável com a minha moto e isso revela-se nos resultados.’

Um resultado que animou não apenas a piloto mas também toda a estrutura da equipa do Motoclube de Loulé, que continuará a desenvolver e a melhorar a Kasaki de Naama para que ela continua a evoluir aos comandos da moto japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.