Rafaela Peixoto com duplo ‘Top Ten’ no Estoril

0

Com dois nonos lugares conseguidos no Circuito do Estoril Rafaela Peixoto conseguiu atingiu em toda a sua plenitude os objectivos que tinha definido para a inédita dupla ronda do Nacional de Velocidade realizada lado a lado com aquela que foi igualmente a segunda prova do mundial Superbike.

Apostada em conseguir fechar ambas as corridas entre os dez melhores a piloto de Sintra levou a sua Kawasaki Ninja 400 com as cores da Rame Moto até á nona posição final, assinando assim os melhores resultados do ano. Na primeira corrida fechou a primeira volta na 14ª posição e 11 voltas depois era nona no momento em que lhe foi mostrada a bandeira de xadrêz. A meio da corrida era já décima e na derradeira conseguiu mesmo subir ao novo posto.

Na segunda corrida, realizada este Domingo depois da inicial no Sábado, fechou a volta inaugural na 12ª posição e tal como dia anterior rapidamente começou a subir na classificação para fechar de novo na nona posição, confirmando assim a excelente prestação do dia anterior.

‘Foi um fim‑de‑semana perfeito, não apenas pelo ambiente onde estivemos inseridos mas igualmente pelos resultados que consegui. Duas corridas no mesmo fim‑de‑semana foram desafiantes e conseguimos ultrapassar o mesmo de forma muito positiva. Estive sempre muito confortável com a minha moto e fechar as corridas na nona posição foi motivo de grande satisfação. Queria terminar entre os dez primeiros e consegui, estou muito feliz com o que consegui alcançar. Desejosa que cheguem as próximas corridas.’

A próxima prova de Rafaela Peixoto será coincidente com a ter prova do campeonato nacional, a realizar nos dias 24 e 25 de Julho no Autódromo Internacional do Algarve junto a Portimão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.