Isaac Rosa no Estoril para dose dupla de CNV

0

De volta ao Circuito do Estoril Isaac Rosa regressa ás pistas já amanhã para alinhar na segunda prova do campeonato nacional de velocidade. Uma ronda com muitas estreias pois pela primeira vez o campeonato realiza duas provas no mesmo fim‑de‑semana, um desafio que terá o aliciante extra de ser realizado no mesmo fim‑de‑semana que a segunda prova do campeonato do mundo Superbike.

Aos comandos da Kawasaki Ninja da Moto Vargues o piloto de Loulé esqueceu já a ausência forçada em Navarra aquando da segunda prova do campeonato espanhol e quer melhorar a sexta posição que alcançou na primeira prova do ano.

‘Estou pronto para mais uma corrida do CNV, estou bastante motivado e sinto que posso ir mais além. Obrigado pelo o apoio!’

Esta sexta-feira o piloto algarvio realiza junto com os seus pares os treinos livres, antes dos cronometrados e primeira corrida no Sábado e segunda corrida no Domingo. As duas corridas serão transmitidas em directo na Sport TV 5, no Sábado ás 16 e 30 e no Domingo ás 15 e 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.