Bosch aprimora as escovas limpa para-brisas Aerotwin

0
  • Nova fórmula melhorada na tecnologia Power Protection Plus
  • A Bosch desenvolveu a tecnologia Power Protection Plus (PPP) com um revestimento patenteado e um perfil de longa duração.
  • Resultados de limpeza excecionais e duradouros.
  • Menor abrasão e desgaste graças ao composto de borracha especial.
  • Maior resistência aos agente atmosféricos e corpos estranhos no para-brisas.

Devido à sua tecnologia Power Protection Plus (PPP) para a borracha de varrimento, que incorpora um revestimento patenteado, as escovas limpa para-brisas Aerotwin da Bosch têm sido desde sempre sinónimo de uma limpeza silenciosa e de excelência, mesmo sob condições climáticas mais difíceis. Agora, os técnicos da Bosch conseguiram melhorar ainda mais a ponta da escova limpa para-brisas ao agregar um aditivo especial composto por borracha, que permite que a escova seja ainda mais eficiente. Este aditivo torna o perfil de borracha da escova de longa duração e consideravelmente mais resistente aos elementos climatéricos e aos poluentes. A nova fórmula do composto aumenta a já excelente proteção da borracha PPP contra a abrasão dos elementos ambientais, como raios ultravioleta e ozono. Além disso, as escovas são altamente eficazes contra as impurezas que se encontram no para-brisa (insetos, poeira, pólen ou gelo), que tendem a danificar a extremidade de borracha do limpa para-brisa.

Graças à sua borracha aprimorada, as escovas limpa para-brisas Bosch Aerotwin oferecem resultados de limpeza excecionais, de longa duração e sem riscos. Em comparação com as escovas convencionais, os testes de qualidade realizados pela Bosch mostraram que a nova ponta de borracha tem uma menor abrasão e, portanto, menos desgaste. Isto garante resultados mais duradouros e uma excelente limpeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.